DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de maio de 2015

Laís XXK comemora seu #1 no Hot Álbuns e revela estar planejando algo grande!

     Hoje, dia 27, o Hot Álbuns foi atualizado e o álbum "SUCO" de Laís XXK atingiu o topo do chart, logo após isso, Laís postou uma foto em seu Instagram agradecendo os fãs, além de revelar algo que, segundo ela, irá bombar. Confira:

"Eu acabei de realizar um sonho, eu estou muuuuuuuuuuuuuito feliz, tudo isso graças a vocês meus XXKeiros, eu amo vocês demais e quero agradecer por ouvirem minhas músicas, vocês são tudo pra mim! Para comemorar isso, eu planejei algo que com certeza irá deixar vocês animados! Aguardem até amanhã..."

 Compre já o álbum número #1, "SUCO" de Laís XXK no VagaTunes!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário