DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

18 de maio de 2015

Cadu' fala sobre Teenage Samba e lançamento na UK

Após estrear no top 5 da Digital Songs, Cadu' quer continuar o sucesso de Votos de Enfeite, e revelou alguns detalhes sobre o single.

- As vezes eu fico sem palavras, por que Teenage Samba é uma das músicas que mais me agrada do disco, estou viciado. Em breve farei a primeira performance desse single, e estou preparando algo simples, porém inspirado na música.

- O video clipe já foi gravado, como sou o diretor, produtor, editor, isso acaba sobrecarregando e demora um pouco, mas tenho muitas cenas e estou no processo de excluir e encaixar tudo em seu devido lugar. 

- Lançarei Teenage Samba na UK ainda essa semana, eu não gosto de deixar eles esperando, parece pouco caso, mas não é, tenho algo especialmente pra UK no disco.


Enquanto ainda não temos nada visual, continuem comprando Teenage Samba, já disponivel no vagaTunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário