DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de maio de 2015

Cadu' performa "Teenage Samba" e da novos detalhes

Com todo o sucesso que anda fazendo como feat de Pedro Cyrus e Daniel Harris, Cadu' que recentemente ajudou nas divulgações dos mesmos, dá uma pausa para divulgar definitivamente e profundamente o novo single "Teenage Samba".

"Eu estou muito feliz de ter participado não só na música, mas das divulgações. Acho que consegui o que queria e então volto a divulgar o meu novo single. " disse Cadu'. "Teenage Samba, é "A" música que eu quero mostrar ao mundo, e prometo muitas coisas sobre ela a vocês."

"Meu próximo passo é levar o single pro UK, vocês aguardem e já digo dia 30 !"


Confira a performance feita no segundo dia do lançamento da XXK Sucos:




Com isso Cadu' encerra a sua aparição na XXK, um projeto que juntamente de Laís, fizeram para promover discos e singles.

Se você ainda não comprou o single "Teenage Samba" não perca tempo, pois o single já está disponivel na vagaTunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário