DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de maio de 2017

Well participa de programa de TV!

O artista faz a primeira performance de "Bad Of Garotas" com a participação de Lais XXK.


Começando a divulgação do álbum "The Pinkrap", Well faz participação no programa do Cadu' e concede entrevista, confira:


Cadu': "Então... fale sobre o álbum."

Well: "Bom, é tudo que eu já falei, o conceito do álbum é esse, sobre empoderamento e sobregião mulheres e o mundo LGBT nesse mundo do hip hop, rap."

Cadu': "Você lançou só um single até agora é um promocional lançado ontem, por que essa falta de músicas antes do álbum?

Well: "São tantas músicas nesse álbum que resolvi deixar quase todas pro dia do lançamento,  mas o maior motivo também foi o fato de eu já ter um álbum pronto e com as mudanças que teve esse ano, eu meio que tive que deixar esse álbum guardado e criei um novo álbum inteiro rápido pra lançar logo, podia esperar um pouco, mas resolvi aproveitar muitas coisas dele"

Cadu': "Será que algum dia vamos poder ouvir esse álbum que você já tinha pronto?"

Well: "Quem sabe, eu realmente espero que sim, mas nem eu sei disso, Feitiços N Poções e Sinta MyCorpo com Trick estavam nesse álbum, então vocês têm um pouco dele nesse álbum que é maravilhoso também. Então aproveitem o The Pinkrap"


OUÇA EM TODAS AS PLATAFORMAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário