DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

9 de maio de 2017

LAÍS XXK NÃO ESTÁ BRINCANDO AMORES!

     Após muita enrolação, a dona do aplicativo Uber, Laís XXK, finalmente revelou o significado por trás das fotos que estava postando durante esses dias. A rainha não parou por aí, além disso, foi anunciado que a cantora voltará aos palcos com uma mini-turnê bombástica. Confira sua postagem no Instagram:


"alguém falou clipe de Carrão? acertou! eu estou tão animada, amores tenho uma grande notícia para nós: estarei começando uma mini-turnê esse sábado! passarei por 6 cidades e farei um showcase em cada uma delas. E NÃO PARA POR AÍ! em cada cidade trarei um convidado mais que especial. os locais, as datas e os convidados serão divulgadas amanhã, corram para o meu site e garantam os ingressos (também em lojas físicas). VAI SER INCRÍVEL! eu não vejo a hora de finalmente embarcar no universo do meu próximo álbum e começar a performá-lo (seria um spoiler?). AH, já estava me esquecendo, o clipe de Carrão sai quarta-feira que vem, logo depois da turnê. EU AMO VOCÊS E NÃO VEJO A HORA DE VÊ-LOS."

     A bomba é real! Pois é amores, então não esqueçam que amanhã começa a venda dos ingressos da tour. ANSIOSÍSSIMO. E O CLIPE DE CARRÃO DIA 16/05! Stay tuned para mais atualizações de Laís XXK.


Continue comprando o hino das motoristas de Uber: Carrão, no VagaTunes!

4 comentários: