DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de maio de 2017

[REVISTA VAGABOARD] Cadu' em entrevista e photoshoots

Cadu' lançou o álbum PLAYBOY e desde então vem trazendo vários singles um atrás do outro e os fãs e admiradores perguntam o porque dessa pressa toda. 
O cantor fez um ensaio fotográfico para revista VAGABOARD e deu uma entrevista muito esclarecedora, você confere tudo logo a baixo.




EMPRESARIAR 

"Eu sempre fiz tudo por conta própria, levo aquele ditado de que se você quer algo bem feito deve fazer você mesmo. A minha carreira deu certo porque eu estudei bastante (se vc quer ser cadu vai estudar) Eu seguia cada passo e lia muito antes de cair de cara na música. Isso deu certo e por esse resultado positivo alguns artistas me fazem propostas para trabalhar junto, como é o caso de Trick."

Geralmente não são contratos longos porque eu também tenho outras coisas a fazer, e a pessoa tem que entender que eu não estou sempre a disposição. A experiência com Trick está sendo bem flexível, ele sabe como eu faço e eu sei o que preciso fazer.

OUVI O NOVO SINGLE DE VINIWIT 

Isto não é bem sobre empresariar, mas eu amo meus amigos e se alguém me pede ajuda eu não consigo negar. 
Ouvi o seu novo single, ele é bem a cara do Wit, mas seu visual, sua sonoridade tá diferente de tudo que vocês já viram. 
Eu não posso afirmar se será #1, ele se empenhou muito pra isso e Hit com certeza será.




RETINDER E SEU SIGNIFICADO 

Retinder é uma abreviação, RE (reinstalando) TINDER (o aplicativo tinder). 
Essa faixa veio porque eu sempre excluía o app, e depois voltava com ele. As vezes me sentia sozinho e não tinha ninguém on-line pra conversar, escrevi então sobre os matchs que eu não conseguia, as poucas conversas, e tudo que vocês viram no lyric. 




ALBUM PLAYBOY

Eu tinha que mudar um pouco a sonoridade, eu não abandonei o Pop, só precisava de uma nova experiência e deu certo. Amo o R&B e vários outros gêneros. 

CORRENDO COM OS SINGLES?

Não tenho um novo álbum pronto, não estou correndo com os singles. São duas semanas de duração para cada um e acho que está de bom tamanho, não gosto de lançar algo e deixar no churrasco, é melhor finalizar que deixar os fãs esperando por divulgação. 



NOVOS SINGLES 

O próximo single já está definido e também sairá junto de um promocional, sim, os promocionais são faixas com potenciais mas que não serão singles oficiais, então não queria deixar de lado, o mínimo elas irão divulgar o álbum e a turnê. 



The PLAYBOY Tour

Essa turnê não será mundial, eu infelizmente fico muito sobrecarregado, turnês assim requerem muito tempo e maior dedicação. Mas eu escolhi lugares que não são de tão difícil acesso, para alguns ainda terão a chance de comparecer. 



VIDEOGRAFIA

Como eu confirmei, os vídeos clipe da era PLAYBOY se interligam, um é a continuação do outro. Se vocês ainda não entenderam revejam, ou esperem até o último vídeo que com certeza sairá um resumao explicando.






COMPREM O ALBUM, O SINGLE E OS INGRESSOS PARA A TOUR. 

5 comentários: