DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de maio de 2017

Faixa 2: Conceito da letra.

A faixa se chama "I Pised", uma outra faixa lenta com uma letra potente.


A faixa é sobre alguém que arrasou, que pisou, sambou e mitou em alguém, algo ou alguma coisa. Ela também é como se fosse a continuação da faixa 1.
"Eu pisei, porque você quis me colocar pra baixo e me afundar com você.
Eu pisei, eu pisei, quando superei e então arraseeeeeeeeeii"
A faixa continua quando as garotas vão e sambam.
"Eu disse que eu ia conseguir arrasar, eu pisei, eu pisei
Eu disse que precisava dessa glória, eu pisei, eu pisei
Quando superei e então arraseeeeeeeeeeeeeiii"
É isso, uma letra que te faz valorizar a importância da vida e de pisar.

OUÇA E BUYEM O ÁLBUM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário