DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

6 de maio de 2017

[Trick Entrevista] Rapha conta um pouco sobre sua carreira e sobre o novo álbum

Rapha concedeu uma entrevista para Trick falando sobre carreira, planos, composições e até mesmo Viniwit. Confira:

P: Boa Tarde Rapha obrigado por conceder uma entrevista
Plena é bem diferente de tudo que já lançou por que essa mudança?

R: Eu que agradeço mana! To muito feliz de conversar um pouco sobre minha carreira!
Sim, Plena é muito diferente de tudo que já fiz! Altas Tretas e Miss Vaga contava muito sobre o Vagalume e de como as pessoas brigavam por votos e músicas. Agora eu decidi entrar fundo em algo mais pessoal, uma história minha e que muitas pessoas ja passaram.





P: Podemos enfim esperar seu debut álbum?

R: Hahaha sim! Depois de Miss Vaga tinha feito um álbum completo que infelizmente foi descartado, mas agora estou mais focado no meu álbum, na sua produção. Acho que tomei as rédeas e agora está funcionando

R: Está trabalhando com quem nesse álbum novo? Ou ele é inteiramente produzido por você?

R: A maior parte das faixas estão sendo produzidas por mim, mas tenho muita ajuda. Por exemplo, Trick Knowles está me ajudando em algumas faixas, nada melhor do que um GRL PWR pra sair um álbum bem forte.

P: Plena tem uma mensagem muito forte. É uma musica que fala sobre sua experiência?

R: Acho que todo mundo ja passou por um relacionamento abusivo, seja qual for a sua maneira. Eu ja tive relacionamentos possessivos, que me impediam de fazer amizades e ser quem eu sou, até o momento que refletimos "porque eu estou passando por isso calado? Porque nao posso viver plenamente com alguém do lado? Porque tenho que me moldar pra conquistar alguém?". Então nada melhor do que chutar tudo pro alto que faz mal e ser plena.

P: O álbum vai seguir essa linha de raciocínio?

R: O álbum vai seguir uma linha de "histórias da vida real". Por exemplo, a vida não é sempre só dor e sofrimento, tem seus momentos de alegria, de ser sexy sem se importar com ninguém, mas acredito que a maioria das faixas são críticas para relacionamentos abusivos e uma luta contra a homofobia que ainda cerca o mundo. Porque tudo que ocorre dentro do meio LGBT é sempre mais intensificado, mais forte, requer mais luta
Então se eu fosse definir meu álbum, ele seria como crônicas cantadas
Falou a Machado de Assis agora huahauahu





P: E vai ter alguma influência de músicas passadas?

R: Algumas terão o mesmo conceito sim, mas com um pingo de sarcasmo em várias músicas! Como por exemplo sobre aceitar o flop nas nossas vidas, não só em questão de charts, mas sempre flopamos em alguma coisa da vida. Até porque o flop chega pra todas

P: Viniwit é conhecido por não aceitar flops. Está lançando uma indireta?

R: Não estou rebatendo Raphabreaker não hahahaha. Aliás beijos Viniwit adorei o single novo depois vamos ouvir la em casa.
A música fala que temos que aceitar o flop e isso serve para todo mundo! O flop deve ser abraçado também poxa, ninguém fica na crista da onda a vida toda!

P: Raphabreaker não terá uma resposta?

R: A música ja foi lançada a muito tempo, essa coisa de bate-rebate é tão chata e cansativa, além de gerar um hate desnecessário entre os próprios artistas e suas fan bases. Respeito e admiro o trabalho de Viniwit e acredito que seja recíproco

P: Tão diplomático. E o novo álbum sai quando?

R: Sou uma fofa sim! O álbum Ainda não tem uma data definida pois ainda tenho que verificar umas mixagens, mas ele está quase finalizado e deve aparecer logo logo pra vocês.
O nome ja está definido e tem a ver tudo com o que falei, mas vamos deixar essa surpresa um pouco mais pra frente hahahaha

P: E o clipe de Plena?

R: O clipe de Plena ja foi finalizado e esto editando algumas cenas. Semana que vem provavelmente saia a data de lançamento! Só ficarem ligadinhos no meu Twitter





P: Fala 3 músicas que não sai da sua playlist?

R: Ultimamente:
Single Gays
Playboy
Não Sou Obrigada

P: Recadinho dos fãs para finalizar?

R: Fiquem de olho nas minhas redes sociais porque vai ter muita surpresa. E esse álbum está sendo feito especialmente pra vocês

T: Arrasou


Já compraram Plena? Bora comprar pra eu alimentar minhas filhas.



Um comentário: