DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de maio de 2017

Trick da entrevista para o site Vagaboard

Trick concedeu uma entrevista exclusiva nesse domingo para o site Vagaboard. Ele falou do comeback, do novo album, planos futuros, sobre amigos e etc. Confira:

" A pausa na carreira foi a melhor coisa que houve não só para mim como para todos os amigos da música. Está nítido que a qualidade está melhor do que antes." Trick disse que o novo album é mais pessoal. " Meu novo album fala muito sobre todas as situações da minha vida, todas as faixas falam algo sobre mim ou sobre como me sinto ou algo que ja vivi. Isso é lindo, extravasar através da musica.


Quando perguntado sobre seus hits ele diz: "Agradeço muito a recepção das minhas musicas, meu single de estreia Barrado Na Play foi #2, nunca vou poder reclamar que estive no flop. Mas acho que o meu maior hit é Crazy in Boys e eu amo cantar essa musica e coreografar. Vai passar 10 anos e vou continuar cantando essa musica."

"Gerenciar carreira nunca é facil, mas foi a melhor decisão na epoca, estava cansado de ser gerenciado por outra pessoa mas agora é diferente e o Cadu' é meu amigo então vamos nos entender bem sobre isso. Eu fico grato que ele possa cuidar da agenda de shows tendo também uma grande agenda prória para divulgação de Playboy." Sobre os outros cantores Trick solta o verbo: " Rapha e eu temos uma quimica enorme de trabalho e fico grato por ser escolhido a trabalhar com ele em estudio quer dizer que ele confia no meu trabalho. Também tenho trabalhado com Viniwit apesar de estarmos em pausa assim como Andrew pausou o trabalho. Pedro Cyrus e David são umas incógnitas ninguem sabe quando vão retornar e se vão retornar. Eles gostam de trabalhar sozinho."




"Meu album está pronto e acredito que esse é o futuro, farei uma grande turne e passarei pelo mundo inteiro então to focando nisso no momento. Estou ensaiando grandes coreografias e ensaiando o show da turne mundial que será gravado ela inteira. Só quando essa jornada acabar que vou pensar no meu proximo passo."




" Novidades estão vindo por ai, grandes novidades fiquem ligados!"

5 comentários: