DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

19 de maio de 2017

THE CARRÃO EXPERIENCE TOUR - LAS VEGAS, FINALLY!

    Após 6 dias de performar sem parar, percorrer 6 diferentes estados e encontrar milhares de fãs, Laís finalmente finalizou sua mini-turnê "The Carrão Experience Tour", que tinha o objetivo de divulgar e dar uma prévia de seu novo material. Felizmente foi um hitasso, ingressos esgotados em menos de 24 horas, plateias lotadas, foi lindo e emocionante! A etapa final da tour foi realizada em Las Vegas, com a participação de Cadu e Daniel Harris. Confira os highlights desse encerramento maravilhoso:




Mas é óbvio que tava faltando uma palhinha da era dark de Laís. O show começou com uma apresentação de "Peguetes I Like", do seu segundo álbum Eu Não Aguento Mais Esse Romance, que pérola!





Obviamente teve performance do hino, a última de "Carrão" da tour, já sinto saudades... Todo mundo cantou e berrou junto, felizmente #1 em Las Vegas.

Laís performou "Empoderar", o hino da nova era featuring Well e Cadu, que já havia sido apresentado na tour. Porém dessa vez, Cadu em pessoa estava lá e os dois performaram juntinhos, que ícones.




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o que foi esse tiro final que teve até troca de figurino? Daniel Harris botou pra foder no palco e os dois performaram a inédita "1 Hit", QUE HINO DA POrrA! Fechou a tour com chave de diamante, amém para essa dupla maravilhosa.
 

    Eu só tenho o que agradecer por todo o suporte que vocês me deram durante esses dias, eu amo tanto todos vocês, minha gratidão vai ser eterna. Não vejo a hora de começar outra e conhecer todos vocês, vocês são lindos, obrigada por tudo meus amores. Vocês são tão preciosos para mim. ÍCONES. - Laís XXK



E COM ISSO TENHO A DIZER QUE...

CLIPE DE CARRÃO SAI 00:00!

2 comentários: