DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de agosto de 2016

[REVISTA VAGABOARD] Cadu' fala sobre filme, singles, lyrics e próximo álbum


Cadu' é a nova capa para a resvista VAGABOARD, o site lançou o novo material agora pouco e já enviou milhões de cópias para diversas bancas do mundo inteiro, a revista também pode ser adquirida pela plataforma digital no próprio site.

O cantor não poupou palavrar para dizer sobre seu futuro na indústria musical e explicou várias coisas que pretende realizar e alguns conceitos já lançados.


_____________________________

Vagaboard Squad e Tóxico

 "Eu adoraria ser o Joker e quando recebi o papel a felicidade se estampou em meu rosto, ali eu já comecei a criar várias risadas estranhas e alguns toques que o personagem possui. Eu simplesmente adorei este trabalho e gostei bastante do resultado." 

"Eu estava com a letra de Tóxico pronta pois escrevi muitas faixas neste período todo, e achei muito apropriado fazer parte da trilha, ... a revista sairá na terça/quarta né? rs ... então para quem viu o LYRIC VIDEO que provavelmente eu já terei lançado, a faixa não é sobre "Trejá" eu queria por uma história diferente no video clipe e uma outra no LYRIC. "

"O conceito de "Tóxico" é basicamente o Coringa conversando com a Dr Quinzel, é a transição da personagem de Rah, como na frase "Eu avisei pra você, que o meu corpo é Tóxico" é uma pegada sexy mas seria como o Joker intoxicando-a e a transformando em Harley."


Resultado de imagem


Singles e Lyrics


"Estou numa fase onde quero lançar muitas músicas, eu fiquei um ano e pouco me dedicando a TEENAGE SAMBA, era o que eu queria, precisava experimentar os frutos de uma ótima divulgação e que me resultou em vários prêmios... Mas eu fiquei tempo demais sem lançar algo novo, e me sinto agora num atraso imenso." 

"Quero correr contra o tempo e lançar algumas coisas antes que o ano termine, meus singles serão divulgados durante duas semanas apenas para cada um, e não mirarei em nada mais para topo de charts. Não me cobrem por divulgação estou fazendo isso por vocês que clamam por algo novo a meses."

"Nessas férias me aprimorei na forma dos Lyrics Videos, sempre quero me reinventar nesse quesito pois acho que me encaixo nesta parte visual é o que eu amo. E Tóxico foi o primeiro resultado dessa aprimoração, mas não foi tudo, aguardem."

Resultado de imagem

Próximo Álbum (C3)

"Nessas férias e quando eu estava em turnê, tive muitas inspirações que me resultou em algumas composições. Eu estive em estúdio nesses meses gravando demos e algumas faixas. Eu possuo no momento 60 músicas, algumas já estão escolhidas pro próximo disco e outras são para alguns artistas que sempre me procuram."

"O álbum sairá ainda este ano, como disse quero fazer as coisas rapidamente. E posso dizer que tenho 3 álbuns praticamente prontos. Estou ainda revendo quais faixas estarão no proximo."

"Quero fazer parcerias diferentes, generos diferentes, como já anunciei de Frank Welch. Mas além de tudo quero trazer novos ritmos nestes discos. Estou revendo algo mais dance, anos 80, pop rock, tudo pode acontecer."





_________________________________

A RESVISTA JÁ ESTÁ DISPONIVEL, E NAS BANCAS APENAS AMANHÃ!

4 comentários:

  1. FUI INTOXICADA :0 VOU CHAMAR MEU ADVOGADO DA ALEMANHA ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM ~LUA
    SEDENTA PELO NOVO ALBUM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente vc adora ser Harley do.que Quinzel ;)
      Sedento pra lançar já

      Excluir
  2. Rei dos lyrics faz assim,me inspirou a fazer alguns meus.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia a citação de Treja isso ainda tem treta hahahah

    ResponderExcluir