DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de agosto de 2016

Confira o esquadrão de Cadu' no clipe de "Tóxico"


Como prometido Cadu' realmente quer voltar com um bom material para os seus fãs, após mais de um ano sem nada inédito o cantor finalmente esta semana lançou o single "Tóxico" que integra a trilha sonora de "Vagaboard Squad".


Resultado de imagem para toxic video

O cantor lançou ontem o single na UK, e como havia dito antes hoje lança o video clipe oficial para a faixa. 

O video conta com presença de diversos artistas como Rah, Dreza, Daniel, Trick, Pedro, David entre outros. O cantor revelou também que gravou o video quando estava de férias e queria fazer o mesmo que no filme, um esquadrão. 

Cadu' deixou um recado para todos junto do video "Estou iniciando um ciclo onde preciso lançar várias coisas, acho que perdi tempo demais apenas num álbum, foquei demais no topo das paradas e esqueci o maior valor que é mostrar ao seu público coisas inovadoras. Vocês não irão ver um Cadu' como de Teenage Samba, meus singles terão uma ótima divulgação porém em curto período e hoje se inicia.


O video clipe contém inteiramente a versão do filme, Cadu' está pensando e fazer outra versão mais futuramente, e revelou " após o clipe e algumas coisas que ainda liberarei hoje ainda, vocês saberão quem será o artista que participará comigo na faixa "Tóxico" para o meu disco. "



VEJA O VIDEO ATÉ O FIM E CURTA O SQUAD TODO :)








COMPRE O SINGLE E O ÁLBUM "VAGABOARD SQUAD" 

13 comentários:

  1. Morta que dei veneno pra Trick que triara mds ~lua
    Ameo mto

    ResponderExcluir
  2. Morta que dei veneno pra Trick que triara mds ~lua
    Ameo mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente não sujo minhas mãos, minha Harley faz o trabalho sujo :) -n

      Excluir
  3. Adorei o clipe e adorei meu personagem

    ResponderExcluir
  4. Eu quase não apareci, não gostei. -n

    Amei Cadu, arrasou como sempre!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ESSE PISÃO
    Tive uns flashback com a Dreza ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que com Dreza se pode ter flashback bem melhor ;)

      Excluir
  6. felizmente pisei em todos~, amodorei

    ResponderExcluir