DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de agosto de 2016

Parceria de "Tóxico" e a primeira do álbum é revelada !



Como prometido Cadu' finalmente revelou quem cantará com ele na faixa "Tóxico" que estará no próximo album do cantor. Cheio de suspense surpresa Cadu' fez um texto explicando o porque da escolha e todos os detalhes da faixa.


"Eu não iria por esta faixa no álbum, mas vi necessidade quando quis introduzir no disco da trilha sonora, então pensei que deveria fazer algo ainda maior pro meu disco aproveitando esta música. 

Foi algo incrivel, eu queria álguem diferente de todos os gêneros que eu trabalhei, alguém inovador, criativo, e muito talentoso, eu liguei para ele e disse - "Quero seu vocal numa faixa minha, você vai amar e será incrivel essa sutileza numa faixa tão afrontosa! " eu quase o obriguei a aceitar, mas ele é uma pessoa adoravel e foi uma delicia trabalhar junto.

A Faixa estará integrada na versão Standard do meu próximo disco, "Tóxico" já é single essa parceria também é, não é propriamente meu primeiro single mas sim as versões serão vendidas juntas, são single juntas, mas eu não queria apenas mais uma versão e por isso estará no disco."



ANSIOSO PRA SABER QUEM É ? VEJA VOCÊ MESMO!




A faixa será vendida junto com a já lançada, ao comprá-lá você recebe as duas versões. Isso começará a valer a partir da segunda-feira, quando Cadu' divulgar oficialmente nas platarformas. 



3 comentários: