DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de agosto de 2016

Ouça agora o quinto single de Daniel Harris!

Como já avisado ontem, Daniel Harris divulgou que lançaria hoje (22) o quinto single do seu album de estreia e que seria uma das canções mais inesperadas para ser single, e ao lançar, o DJ falou um pouco sobre o single, confira abaixo:

Ultimamente as pessoas lançam suas canções visando o topo dos charts e eu não vou mentir, também já quis muito estar em primeiro em todo o mundo, pois é uma ótima sensação, mas agora estou em um momento da minha vida que quero curtir ao máximo e não irei me matar mais por top. O meu quinto single é uma canção muito divertida de ouvir (pelo menos pra mim) e apesar de não ter tanto potencial para os charts como outros títulos presentes no meu album, eu quero fazer o meu trabalho nele da melhor forma possível e espero que todos gostem. 

E durante a semana Harris disse que irá explicar melhor o conceito do single e o por quê da sua escolha.

E AGORA

SEM LENGA LENGA

O QUINTO SINGLE DE DANIEL HARRIS É...


STAY THE ENCONTRO (FEAT. JEFF) 
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL MUNDIALMENTE E EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS, COMPRE AGORA MESMO NA VAGATUNES E EXECUTE NO SPOTIFY!!


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos arrastar no chão nas baladas com Runnin' e Stay, já kero

      Excluir
  2. Amodoro essa.
    Felizmente o blog todo n tá mais pra #1, mas no fim com o flop acaba todos conquistando.
    Um hino desses claramente merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manin sempre rei e sensato
      Se matar por #1 praq se vamos morrer?
      Claramente Tóxico vai vir pisando

      Excluir
  3. Quem quer Jeff e Daniel juntos? Pra quê? Pra se matar?

    ResponderExcluir
  4. Com tantos hinos melhores pra serem single, vulgo Sweet Amizade, a bicha me lança um feat desses como single? Sorry mas n vou buyar o single feat a inimiga

    ResponderExcluir