DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de agosto de 2016

Pedro Cyrus divulga single em rádio.

Pedro Cyrus foi até uma rádio do Canadá dar uma entrevista sobre seu novo álbum e single. O cantor está fazendo as divulgações finais do single "I Knew You Were Viado", nessa semana.

Após um grande mimimi de Oi a entrevista finalmente começou:

Entrevistador: O que podemos esperar da sua performance no Vagrammy?
Pedro: Eu estou muito feliz pois vou fazrr a primeira perfoemance grande da música.
Entrevistador: Você espera mais hits igual à este  desse álbum?
Pedro: Não. Eu não fiz meu álbum pensando nos charts de singles, mas eu precisava de algumas músicas que fossem tocar em todos os lugares, até mesmo para dar mais visibilidsde para meu álbum. 
Entrevistador: Você já tem o próximo single definido?
Pedro: Sim, mas vai demorar um pouco.

Pedro cantou "Viado" e "Transar" na rádio, porém o programa rádio não aceitou que divulgassem os vídeos de Pedro cantando, apenas áudio.

Um comentário: