DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de agosto de 2016

ENTREVISTA E SESSÃO DE FOTOS DE TRICK

Trick ainda não terminou de divulgar Crazy In Boys mas os trabalhos para Irresistivel ja começaram. Esse menino não para mesmo de supreender. Ele deu uma entrevista para a revista VV e posou para fotos. Confira:


Sobre o novo Single Trick manda uma real:
" Meu novo single se trata de como podemos nos valorizar sempre, o mundo da muitas voltas se o boy dispensou hoje ele vai correr atras de você amanhã e ai é a hora de você mostrar o que ele perdeu. Irresistível é para todas as pessoas que ja foram dispensadas dar a volta por cima, se auto valorizar e mostrar pro mundo que não perdeu nada que quem perdeu foi o otário ou otária"


Ao ser perguntado se o Irresistível é para o Cadu' ele diz:
" Não sei dizer se seria para ele ou não. Não foi intencional mas como a letra de  Irresistível reflete muito a letra de Trejá com um pouco mais de sensualidade é claro e muito mais autoestima então se a carapuça servir..." 
Sobre o Rumor de Toxico ser uma resposta Trick sorri:
" Sempre esperei uma resposta, Cadu' não é homem de deixar as coisas em pontas soltas. Mas ainda não acredito que Toxico seja essa resposta, acredito que ainda virar uma coisa mais direta da parte dele. Mas apesar de tudo somos amigos, acredito eu."


Sobre o novo álbum Trick é bem especifico:
"O álbum não tem mistério, Vou falar de Sexo, Sensualidade, Autoestima, Poder do Sexo, Valorização. Tudo que ja vivi e estou vivendo no momento da minha vida. Dangerously In Sexy ta sendo um projeto muito maior que eu imaginava que seria e estou adorando essa dimensão que está tomando, se Money Make Her Sambar não me mostrou ao mundo, Dangerously In Sexy com toda certeza já está mostrando.


Vida Pessoal:

"Estou bem agora solteiro, feliz comigo mesmo. Me amando acima de tudo e amando meu trabalho é tudo que importa nesse momento. estou bem na vibe do Dangerously In Sexy por isso essa conexão tão forte com o álbum está sendo verdadeiro."


5 Musicas que Trick está viciado no momento:
"Toxico com toda certeza entrou pra minhas favoritas, Lovefake é um Hino do Well a melhor musica ja feita dele na minha opinião e ele ta sendo um artista brilhante sem se importar com chart. Você é Fake de Rah também nam inha opinião é a melhor do novo album dela e escuto sempre. Cake By The Vaga tem uma vibe gostosa de ouvir, sempre que estou no carro coloco umas 3 vezes essa canção. E a ultima é claro We Are Never Ever Getting Back Transar, mesmo adorando o novo single de Pedro, Transar é meu queridinho do Album"

4 comentários:

  1. Essas indiretinhas vai dar em casamento ..

    ResponderExcluir
  2. Morto.
    Está querendo tretar né garota? Deixa estar.... E a carapuça não serviu ;)

    ResponderExcluir
  3. A CIRURGIA FOI BEM FEITA EIM AMORE NEM DA PRA LEMBRAR MAIS DO MARS :(
    sdd DA ERA MARS DANÇANDO :(

    ResponderExcluir