DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de agosto de 2016

Cadu' será capa da revista Vagaboard dessa semana



Cadu' estampará uma das revistas mais famosas do mundo da música na próxima semana. Algumas informações foram divulgadas hoje como um dos photoshots para o material.

Aa fotografias foram baseadas do filme de Vagaboard Squad, pelo cabelo verde podemos ver já que atualmente o cantor está loiro.

A parte da entrevista não exposta, apenas algumas frases para deixar com gosto de quero mais, confira:

"Estou querendo lançar meus singles sem me apegar muito, as coisas precisam ser rápidas."

"Uma das pressas que tenho é porque já gravei 60 faixas, algumas são demos para outros artistas, mas eu já tenho dois álbuns pra lançar."



A revista sai nesta quarta-feira em todas as bancas e também nas plataformas online.

Um comentário: