DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de outubro de 2016

VISUAL 3: Confira o novo video clipe para "Playlisteiros I See"


Cadu' revelou que esta semana será a última de divulgação para o single "Playlisteiros I See" que estará completando 3 semanas de lançamento. O cantor após liberar dois video clipes, lança o VISUAL 3 para completar o trio.

Cadu' disse que fez inclusive o VISUAL 4, porém este não irá lançar neste modo, como é um clipe mais diferente o cantor disse que lançará junto com uma nova versão.

O cantor ainda quis mandar o recado - "Reclamaram de VISUAL 1,2,3,4,.... então eu lanço mesmo, felizmente eu estou aqui pra divulgar e enaltecer." e ainda completou "O visual 3 claramente é o meu favorito dos 3 clipes."


CONFIRA O VISUAL 3







Relembre o 2 e 1 também


Nenhum comentário:

Postar um comentário