DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

17 de outubro de 2016

[PRÉ VENDA] de volta ao cenário Fifth Desarmony vem com novo single

O grupo Fifth Desarmony acabou de surpreender a todos ao por em pré-venda o seu próximo lead single que promete ser um novo hit do grupo.

Resultado de imagem para fifth harmony 7


Cadu - "Voltamos bem mais amadurecidos como grupo, e este novo single será apropriado pro retorno."

Ahmed - "Todos vão dançar com essa faixa, é bem chiclete também."

Andrew - "Vocês sabem agora o porque eu me afastei, nos aprofundamos bem nesta nova era."

Trick - "Tá uma delicia, é pra rebolar a raba no chão da boate."

Well - "A era putaria um pouco sexy e um pouco conceitual chega para todas."




O NOVO SINGLE JÁ ESTÁ DISPONIVEL EM PRÉ-VENDA E SE CHAMA "WORK FROM VAGA" COM PARCERIA DE VINIWIT.



Com lançamento marcado para dia 31.10.2016, Viniwit também comentou - "Será ótimo para quem sentiu a minha falta, e um azar para quem não sentiu, terão que me engolir neste hit."



COMPREM TODA!



3 comentários: