DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de outubro de 2016

PARABÉNS TRICK!!!


Hoje é um dia muito especial pois é o niver do artista e príncipe do R&B Trick!!

Resultado de imagem para beyoncé gif
Trick surgiu no mundo da música a um ano atrás quando foi descoberto pela artista Rah e desde então ele não parou mais, já foram dois álbuns de estudios Money Make Her Sambar e Dangerously In Sexy, um ep Wifi Yes, vários papeis em filmes e series como Dominic em Pense como Playlisiteiro e vários singles entre eles os #1 como Rico em Selos, Trejá e Crazy In Boys. 
Trick também é conhecido como carrasco pelos participantes do Reality x factor onde é mentor do Team Rosa, mas como todo sabemos ele no fundo daquele coração de pedra a uma incrível pessoa que na verdade tem um coração enorme e é apaixonado pela vida, eu e todos os amigos do blog Vagaboard desejamos Felicidades!!

Veja agora algumas mensagens que foram deixadas para Trick:

 
"Trick é um excelente artista. Parabéns por estar fazendo um trabalho maravilhoso no blog. Um amigo para todas as horas. Amo você" Pedro Cyrus.

"TRICK, CHANEL NUMBER FIVE, obrigado pela sua amizade, por me ouvir, por me entender e me apoiar. Sei que sou chato as vezes, mas obrigado pelo seu carinho, voce e muito foda. Sincero, verdadeiro e merece tudo de melhor, muito sucesso. Parabens viu! Tudo de bom <3 i love u " Viniwit.

"Carrasco sz,
Mesmo com todas as chibatadas diárias e as idas ao tronco q Estou aqui hoje pra te desejar um ótimo aniversário. Fico feliz em fazer parte do teu Team, estou aprendendo muita coisa contigo sz Felicidades, muita alegria, festas, beijos na boca e machos alfa. Te amo sz"
Selly Arnold.

"Trick é o maior artista revelação q o site já teve, por isso merece meus parabéns e merece muito sucesso e ombrinho" Ahmed.

"Trick mal chegou nas nossas vidas e já deixou a sua marca. Assim como um grande artista, ele é um ótimo amigo e ótimo como pessoa tbm. Aquele que sempre podemos contar quando precisamos e que mesmo em seus momentos de dificuldade não deixa de estar presente no nosso dia-a-dia nos divertindo como sempre. Trick, nós te amamos bicha e desejamos que você aproveite hoje do jeito que você realmente merece e que tenha um ótimo aniversário. Parabéns <3" Daniel Harris.


                                                                             Lizzie

"Trick amore minha Queen B nacional te adoro muito te quero muito bem saiba que estou sempre aqui pra quando precisar e não e só pro blog não e pra vida tmbm e vc já sabe disso  pode contar comigo sempre :*" Rah.

PARABÉNS PATRICIAAAAA!!! 
Resultado de imagem para beyoncé  KISS gif


 

Um comentário:

  1. AWNNNNN QUE LINDA HOMENAGEM. OBRIGADO AMORES DE CORAÇÃO. AMO VOCÊS MUITO!

    ResponderExcluir