DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de outubro de 2016

Pedro Cyrus para a revista ELLE!

REI DO CONTRY E DO POP
POP E COUNTRY NUNCA DERAM TÃO CERTO JUNTOS


Pedro Cyrus é a do mês de Novembro da revista ELLE e contou detalhes dos próximos planos da carreira!


CORNO - A MISTURA PERFEITA DE MÚSICA COUNTRY E POP
Pedro Cyrus sempre esteve em alta no mundo da música pop, desde do seu primeiro álbum, 'Sambangerz' que foi um sucesso de vendas, este ano o disco chegou em 10 milhões de cópias vendidas, ganhando disco de diamante. Após um tempo, Pedro apostou em uma nova forma de fazer música com o 'The New Samba'. O som do disco não é coeso e mostra uma nova forma de fazer música. Após inúmeras polêmicas na era, Pedro lançou de surpresa o álbum '2001', que impactou radicalmente o mundo da música e os charts desde do lançamento, sendo o álbum mais vendido de todos os tempos, batendo inúmeros records e ganhando dezenas de prêmios.
Após um auge gigantesco, Pedro, que já vinha apostando na música country, trouxe o country pop da melhor forma possível no álbum multi-platinado 'Corno', sendo singles pop e country sendo usados para divulgar o álbum. O disco obteve um belo conceito e se destacou dos outros álbuns. Mesmo não sendo um dos gêneros preferido do público do blog, o álbum não deixa a desejar em questão de sucesso e gosto do público. O álbum já está quase chegando na arca de 6x Platina.

Pedro diz para a ELLE: 'Eu amo eternamente o blog, obrigado para todos que gostam do meu trabalho."


VOCÊ AINDA É CORNO!
Resultado de imagem para taylor swift para a elle

Pedro diz para a ELLE: "Pretendo relançar o meu álbum até o fim do ano, será demais! A pré-venda do single vai começar na segunda-feira (24). A versão do meu álbum será apenas com canções country."

O POP NÃO ESTÁ MORTO
Resultado de imagem para taylor swift para a elle

Pedro diz para a ELLE: "Eu sempre vou colocar músicas pop nos meus álbuns, eu amo pop. Admiro o trabalho de vários artistas como o de Cadu', ele é muito talento, o seus videoclipes são os melhores do mundo."
'

5 comentários: