DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

14 de outubro de 2016

NOBODY'S PURO: Rah canta e fala sobre single na TV

A Cantora Rah foi hoje em um programa de TV e cantou seu novo single Nobody's Puro que faz parte do seu álbum Sweet Inocência, no programa Rah falou um pouco sobre o single e sua turnê: 
"Nobody's Puro foi composto pelo meu amigo Cadu' e teve poucas alterações feitas por mim a letra é ótima da pra saber porque ele vive nos porões tour da vida"
"Pretendo divulgar o single até novembro ou no máximo até o começo de Dezembro acho que não passa disso"
"Minha tour na Europa começa semana que vem e tô muito empolgada porque será na Europa onde eu amo demais espero que meus fãs de lá gostem"

Veja a Rahinha cantando Nobody's Puro:

A cantora ainda disse que semana que vem ela irá começar a soltar as versões do single e que dessa vez será diferente, cada versão virá com um significado que no dia que o lyric for lançado, tudo fará sentido, então não percam nada!!

 

3 comentários: