DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de outubro de 2016

Cadu' fala do novo álbum - "pode ser o último da carreira"

É nitido que blog voltou a enfrentar problemas de vizualizações, as pessoas já não estão mais intusiasmadas com as novidades e trabalhos, Cadu' deu entrevista e comentou sobre isso e seu próximo disco.

Katy Perry - Vimagazino Magazine Cover [Greece] (29 March 2009)


"Está dificil e entediante fazer as coisas para ficar às moscas, realmente estamos indo de mal a pior, mas eu não sou de deixar as coisas pelo caminho, e podem ter certeza que irei trazer tudo!" 



"Meu álbum está pronto, esta semana finalizamos tudo e já está sendo feito os trabalhos físicos. Eu não sei como está a industria daqui um tempo, não sei se vão dar atenção ao meu disco, mas eu amei tanto ele que seu lançamento me fará feliz."


"O futuro eu não sei afirmar, talvez se continuar assim, este novo álbum pode ser o último da carreia"


Resultado de imagem


"Estou preparando algo muito bom, uma forma diferente de apresentar o álbum a vocês."

"Meu próximo single vai sair em breve, e após ele vocês podem esperar pois será um lançamento atrás do outro."

"Me perguntaram o porque do álbum não estar em Pré-Venda... Nós acabamos de finalizar o disco, estamos trabalhando nesse modo de como apresentar a todos, e quando tivermos uma data fixa ele estará em Pré Venda."

"Tivemos que adiar umas coisas, e por isso alguns planos de lançar o disco logo não deu certo. Mas talvez em Dezembro vocês ganhem um presente de Natal."

Resultado de imagem

3 comentários:

  1. Sedenta pelo album felizmente ja pedi de presente de Natal pro papai Noel u.u fui so sweet inocencia esse ano e mereço!

    ResponderExcluir
  2. Amore, estamos passando por uma turbulência, voltamos já já.

    ResponderExcluir