DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de janeiro de 2016

Well fala sobre sobre streamings em rádio!

7 dias após lançamento do novo single, Well reaparece para dizer que o lyric está em fase de produção e está confirmado para primeira semana de fevereiro.  Enquanto isso ouçam o single nas plataformas streamings.
E hoje ele mandou pequenos bolos, na verdade cupcakes para as rádios e concedeu entrevista a uma delas.



Locutor: Como se sente com o lançamento do single?
Well: Após ver somente críticas positivas, estou muito feliz e quero que seja algo magnífico não só pra mim, mas pra todos meus fãs. Espero um bom desempenho nas plataformas streamings, maior que Revenge's Dance. Quero que o mundo conheça essa música e que não pareça com cara de flop, espero que seja muito executada, nesse mundo de agora é mais fácil streamings pois nem todos são ricos e nem todos podem comprar um single, mas quero que todos ouçam como puder.

Locutor: Quando vamos ver o clipe?
Isso não vai demorar muito, mas também não vai ser agora.

Locutor: E sobre o novo álbum, conte mais sobre ele.
Bom, esse novo álbum eu falo sobre os fakes da vida, amigos, amores, é mais ou menos isso, sobre as mentiras e coisas falsas que vivi nesses anos. As músicas já finalizadas falam sobre isso.

Locutor: E como você está no momento?
Não estou bem. Mas também não estou mal, eu me apaixono, me decepciono, me entristeço, me alegro e vivo. E você?
Ah, estou ótimo, com você aqui então anima muito mais.
Locutor: Seu novo álbum já tem nome? Data de lançamento e já está finalizado?
Tem sim, foi decidido no começo do ano e já tem capa oficial, mas cada coisa ao seu tempo. Tem data definida já também, mas provavelmente só em março, isso depende, eu tenho vontade de lançar logo agora. Está 80% finalizado, faltam algumas coisas e retoques fundamentais. Aguardem e comprem Cara de Flop!

3 comentários: