DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

9 de janeiro de 2016

Anúncio do novo single e título do EP de estréia de John Thorne

No começo da semana, dia 3, John abriu o show de lançamento do álbum de Trick Mars, Money Make Her Sambar.
Ontem o cantor fez uma apresentação em um programa de TV com seu single Trocando Out Loud.


No programa, ele contou em entrevista o nome de seu EP de estréia, que se chamará "Você precisa de mim, eu não preciso de você (...meu marido tem dois empregos)". E também revelou o nome do próximo single, chamado "The Vaga Team".
Sobre a faixa, que será seu próximo single, ele disse: "Esta faixa também foi composta por mim, fala sobre como é estar no Vagalume depois da meia-noite, naquela loucura de sexo, drogas e comentários."
Sobre o single atual, John disse já estar produzindo um clipe para ele.


Continuem comprando a faixa Trocando Out Loud. Disponível em qualquer loja digital mais perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário