DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

20 de janeiro de 2016

Well fala sobre novo single!

Como prometido, hoje (19) Well falou mais sobre o seu novo single, confira:


"Bom, eu compus essa música quando estava passando por um momento de boicote, momento como todos têm, momento em que estamos nos sentindo sozinhos, solitários, sem ninguém por perto mesmo quando tem e nós não vemos. Acho que a solidão e a tristeza brinca com os nossos corações e mente. Eu achei que estava sozinho e que ninguém queria saber de mim nesse mundo da música e foi quando eu criei a música sobre os charts e sobre o boicote no single "Revenge's Dance" que mesmo com um #2, quase ninguém viu o clipe, mas isso já rendeu tanta confusão, que é melhor esquecer, pois isso foi uma enganação que fizeram, uma ilusão com minha mente e fiquei com raiva, agora percebo que isso foi tudo uma loucura criada na minha mente.
Agora só espero um novo sucesso e não ser barrado. O single só é pros charts e não pra criar confusão, agora estou de bem com a vida e compus isso quando estava em um momento difícil no mundo vagaboard. Espero que gostem do single que será lançado daqui há algumas horas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário