DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

20 de janeiro de 2016

Vytor divulga clipe surpresa para "Barrado's Gothic Beat"

Vytor acaba de divulgar o videoclipe oficial da canção "Barrado's Gothic Beat".


Sem dar avisos prévios, ou comentar algo sobre o videoclipe, o cantor decidiu divulgar de surpresa o videoclipe oficial da canção. Sim, de surpresa, assim como fez ao anunciar o Lyric Video da canção que será divulgado amanhã.

"Estou finalizando isso de forma legal, de forma surpreendente. Assumam que estão adorando a ideia de ganhar um videoclipe em um dia, e no dia seguinte ganhar um Lyric Video. É algo especial que estou fazendo.", disse Vytor.

Confira abaixo o videoclipe oficial de "Barrado's Gothic Beat":


"Está sendo algo muito especial pra mim. A forma como as divulgações estão sendo finalizadas está me dando uma ótima sensação de alegria. Esse clipe é bem legal, pra mim. Gravamos no início do mês enquanto gravávamos as cenas para o Lyric Video. E sim, há cenas do clipe no Lyric Video. Eu espero que gostem disso tanto quanto eu estou amando. Estou muito animado com a repercussão do videoclipe.", declarou o, além de cantor e compositor, agora diretor de clipes, TV e cinema, roteirista, ator, produtor, artista de capas e editor musical.

Amanhã será divulgado o Lyric Video oficial da canção. Não perca!


Buyem já a canção no VagaTunes. Também disponível em plataformas de streaming, incluindo o SpotiVaga!

2 comentários: