DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

18 de janeiro de 2016

Cadu' faz incrível performance no programa Pedro.oca Show

Ontem a noite o cantor Cadu' foi ao programa Pedro.oca Show para comentar algumas coisas sobre sua carreira e performar o atual single "Titanic" que leva a parceria de Daniel Harris.


Pedro.oca: Olá Cadu', é ótimo tê-lo de volta ao programa, vamos começar falando sobre a volta da turnê, como tem sido essa jornada?

Cadu': Olá Pedro, é ótimo estar aqui. Bem, fazer shows é o que eu amo, tanto quanto fazer música, rs, é o que escolhi fazer da minha vida. E voltar com a turnê para continuar divulgando meu disco é incrivel.

Pedro.oca: Numa entrevista com o programa Bella Critica, você disse que estava produzindo um filme, não temos novidades sobre?

Cadu': Temos, mas ainda é surpresa, final desse mês revelaremos. É algo que vai desestruturar a Vagaboard e o mundo todo, rs.

Pedro.oca: Sobre o atual single "Titanic" ainda não iremos ver uma performance sua com Daniel Harris, a agenda não bate?

Cadu': Sim, mas também Daniel anda com alguns problemas como ele disse, que em breve irá passar e tudo irá se resolver.

Pedro.oca: Então vamos ver a performance que preparou de Titanic.

Cadu': Vamos, hoje estou inovando e irei tocar piano também, é a música em acústico que em breve será lançada.


Confira a performance de "TITANIC"

Nenhum comentário:

Postar um comentário