DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

10 de janeiro de 2016

Cadu' lança novo single "Titanic (feat. Daniel Harris)"

A contagem regressiva termina!

E com 00:00 horas contadas, estamos no dia 10/01/2016 e o Projeto #T acaba de ser revelado. Não deixe de tirar um tempinho para ler esta Biblia Tour pois em tempos dificeis coisas ainda procuram se manter.

Cadu' fez todo um suspense enviando a Vagaboard imagens surpresas para divulgar o seu novo projeto, calmem, não é outro grupo ou disco. É o seu novo single de trabalho que acaba de chegar a rede em parceria do Spotify e Vaga Music.

"Quando eu criei o disco eu já havia predestinado que esta faixa seria single, uma parceria com Daniel Harris não é pouca coisa não, e quando entrei em contato com ele logo após do hit "Playlisteiros (We Could Be)" ele adorou a proposta e fizemos uma grande música. 

Eu havia ficado indeciso de quando lançar, mas logo veio a resposta, Daniel disse que não poderia estar tão afundo pois estava gravando o seu disco, então eu juntei o útil ao agradavél e falei "Irei lançar Titanic logo após o seu disco, será algo a mais para promover o seu álbum o meu e o single!" e mais uma vez Daniel como sempre com seu carisma adorou."

O Projeto #T foi uma deixa para então lançar esta grande parceria chamada!
#T iTaNiC

Titanic (feat. Daniel Harris) é o quinto single do disco TEENAGE SAMBA de Cadu', foi uma música composta por Cadu' e produzida junto com Daniel Harris. A música se destaca pelas batidas eletrônicas e o vozerão de Cadu' com notas bem sustentadas e ritmos pegajosos.

CONFIRA A CAPA DE "TITANIC (FEAT. DANIEL HARRIS)"

"Quando foi feita a capa eu disse "nossa vão me zoar eternamente pela proposta da capa, não esqueçam que são só colagens e alguns photoshops KKKKK" mas eu gostei porque ficou bem engraçada!" escreveu Cadu'.



OUÇA "TITANIC (FEAT. DANIEL HARRIS)"




TEENAGE SAMBA pra mim é o maior e melhor album da minha carreira, é unico e bem aproveitado em todos os sentidos. COMPREM Monamour pra vê se sobe nessa hot albuns pq os boletos tão chegando.


TRUE PLAYLISTEIROS é o disco que revolucionou os conceitos sobre DJ e eletro, sua divulgação foi algo incrivel e totalmente gostosa de se ver, seu conteúdo te prende e te faz estar feliz a cada faixa. COMPREM pq Daniel teve problemas pra divulgar ultimamente e precisa estar no top.


5 comentários: