DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de setembro de 2015

Vytor divulga terceiro convidado, não tão "surpresa", para o clipe de "Reale$a"!

Na madrugada de hoje, Vytor deixou escapar, em um dos grupos oficiais da Vagaboard, o terceiro convidado para o seu clipe. 'Foi sem querer. Eu estava empolgado com o show da diva Rihanna, e terminei deixando escapar que ele estaria no meu clipe...'. 'Foi algo assim: "...boatos que eu usarei o clipe desta música para a participação de Andrew no meu clipe..."', declarou Vytor. 'Foi muita sorte ninguém ter prestado atenção e relacionado o que eu disse às canções de Rihanna. Não é mais surpresa a participação de Andrew, mas sim, é surpresa sobre o seu personagem no clipe.', completou Vytor. Veja:


Andrew Hope


Fiquem ligados para mais novidades!


"Reale$a", disponível no Vagatunes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário