DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de setembro de 2015

Ouça agora, "Reale$a"!

Como prometido, Vytor liberou o áudio da nova versão da canção "Royal$", "Reale$a".
Confira:


A nova versão, ou seja, o novo remix, foi feito pelo próprio Vytor, e já está disponível no Vagatunes! 
Sobre o novo remix, Vytor declarou: "Estou muito animado com isso! Temos um clipe para a nova versão da canção. Ele já foi gravado, e será divulgado em breve. Há várias participações de outros artistas no meu clipe. Falaremos sobre isso logo, logo.", "Sobre o som desse remix, eu achei que fiz algo legal. Deixei ficar algo meio claro, mas é possível ouvir um som meio obscuro e que sai do ritmo, o fundo, um complemento que representa bem a minha marca nesse remix.", "Sabe, criando essa nova versão, pensei bastante em me tornar algo que, meio um novo Dj da Vagaboard, mas só quero fazer parte das canções dos meus amigos. Me sentiria muito bem fazendo parte dos outros trabalhos deles. Acho que logo anunciarei com mais seriedade que me tornarei um novo Dj, mas sim, eu mesmo criarei os remixes!". Vytor ainda declarou o quão foi complicado criar esse remix: "Só Rah e eu, especialmente eu, sabemos como foi meio complicado criar essa nova versão, pois sou iniciante nisso tudo, e foi tudo embaraçoso (risos), mas eu consegui e achei que ficou muito legal, eu amei! Provavelmente treinarei mais pra me tornar um Dj da Vagaboard, em breve."
O videoclipe da nova versão, sim, já foi gravado, mas Vytor não confirmou a data da divulgação do clipe.


"Reale$a", já disponível no Vagatunes!

4 comentários: