DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de setembro de 2015

Andrew Hope fala sobre novo álbum e apresenta nova música em entrevista ao Programa do Raul Gil.

O cantor Andrew Hope que está atualmente no Brasil divulgando seu primeiro álbum de estúdio titulado Dick On Ass concedeu uma entrevista ao Programa do Raul Gil no sábado passado que foi ao ar hoje. 

O cantor iniciou a entrevista com uma performance da promocional Let's Be Amantes, confira:


Confira a entrevista:

Olá Andrew, é uma honra lhe receber no nosso programa!

A honra é minha.

Como todos sabemos, você está passando pelo Brasil para a divulgação de seu primeiro álbum de estúdio que já contêm o single Living For Sexo e a promocional Let's Be Amantes, correto?

Sim, o Brasil é o país onde se encontram os melhores fãs! Na verdade, não contêm somente esses dois singles, Who's That Bitch? também estará nele.

Sobre o álbum, o que você pode nos contar sobre ele? Haverá alguma parceria?

Ah, que ótima pergunta! Além da parceria que tive com o Daniel, haverá mais algumas sim, gravei com pessoas que admiro bastante e que são grandes influências na minha carreira.

Nomes, queremos nomes hahaha, você pode falar?

Infelizmente não, é surpresa.

Até agora, todas as músicas divulgadas tem um som bem agitado com várias batidas, terá alguma canção mais leve no LP?

Não, todas as canções serão bem agitadas, eu quero que essa seja um álbum que você não consiga ficar parado sabe? Que quando você ouça as batidas já tenha a vontade de levantar e balançar o popô.

Ahh, acredito que essa revelação não possa agradar muito os fãs, nas redes sociais muitos estavam esperando não só as música para fazer aloka mas sim algumas em que você mostrasse sua potência vocal.

Acredito que meus fãs não ficariam chateados por esse motivo, pode ser que haja sim músicas em que eu leve o vocal mais "a sério".

Você já deixou bem claro sua idolatria pela cantora Juliana Campos e o cantor David Gyllenhaal, saíram uns boatos que você teria regravado uma canção deles com a participação dos mesmos é verdade?

Não, são falsos! Todas as canções são inéditas.

O cantor Viniwit lançou recentemente um lyric video em que continha uma imagem sua, como podemos dizer, não muito agradável e muitos de seus fãs encararam como uma shade para você, há em seu álbum alguma música rebatendo L.A Haters?

Pode ser que sim, pode ser que não. Minhas desavenças com Viniwit já foram resolvidas, estamos muito bem atualmente.

Muito obrigado por nos conceder essa entrevista, que sua carreira seja ótima. Estou muito ansioso pelo seu álbum, todo sucesso para você.

Obrigado, desejo a ti o que desejas a mim.

~x~

Andrew ainda apresentou uma nova música no fim da entrevista que entrou rapidamente para os Trends do Brasil e logo após para os Trends Mundiais.

Confira a performance da inédita, LoveDick:


Nenhum comentário:

Postar um comentário