DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de setembro de 2015

Pedro Cyrus ganha primeira revista + 1 edição já lançada

Pedro Cyrus agora tem sua própria revista! Ela está a venda em todas as lojas e bancas. Isto é, a equipe de Pedro Cyrus todo mês estará atualizando a capa e os conteúdos da revista com entrevistas exclusivas, além disso terá participação de outros artistas na revista, porém nesta primeira edição a revista quis deixar o destaque apenas em Pedro com uma entrevista maravilhosa.

Quando perguntando sobre o que era ter sua própria revista ele disse:
"Isto é mais da minha equipe e gravadora que minha, sim. Se eu ganho 30% disso é muito. Eles que fazem todo o trabalho duro, eu ajudo em algumas coisas as revista sim, mas nem tanto."

Ele também respondeu algumas perguntas de fãs que lhe perguntaram pela rua e entrou com foto e tudo na revista. O primeiro fã/admirador perguntou quais são novos artistas favoritos:
"Eu amo vários, talvez o meu álbum favorito desses iniciantes é o da Laís XXK, esse álbum é maravilhoso, tudo o que o pop precisa e nem precisou de #1's para deixar a sua marca, isso é ótimo! Eu também amo uma eletrônica com o meu amigo Daniel Harris, ele é tipo o melhor all time, amo muito. Minhas bests (Dreza e Rah) também estão aí arrendando, já vi os álbuns delas um pouco, eles estão maravilhosos, elas são de mais. Vytor eu também amo as suas canções, no começo eu não apostava muito nele, mas agora ele é um dos meus favoritos e Andrew tambem está sendo ótimo na música"

Logo depois foi perguntando sobre seu single 'Wildest Damas', novo álbum, tour. ele disse:
"Esse single é simpes, queria algo simples apenas isso, ele é emocionante".

"Meu novo álbum não tem nada e nem nada feito, eu talvez tenha começado uma letra, mas nada serio"

"Minha turnê infelizmente está quase acabando, estou feliz de ter a minha turnê mais lucrativa com a "2001", eu gostaria de agradecer todos mesmo, mas ainda temos alguns shows e ainda Rock In Rio, vem Manaaas!"

Depois disso a equipe perguntou sobre sua carreira de apresentador:
"Eu gosto, amo meu programa! Ele é ótimo, as vezes vão te cobrar ou não gostar como já vi, e também você é cobrado a fazer algo melhor do que o reality anterior que também não agradou todos, mas faço do jeito que mais gosto, se não estiver gostando apenas digo: SAI LOGO, PORRA"

"E sobre a industria musical, esses dias vi a entrevista de Cadu' sobre isso e adorei. Concordo em partes sobre os artistas fakes. Mas já tentei ajudar também, mas agora eu digo que devo deixar o artista fazer o que ele quiser mesmo, a carreira é dele mesmo, se subir ele também vai subir, se afundar ele também vao afundar e não estamos dispostos a procurar bijuterias no fundo do mar (-n)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário