DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

10 de setembro de 2015

Bella E As Bijus apresenta Embarque Nesse Carousel em programa


A cantora Bella E As Bijus foi a atração musical do programa americano The Noite Show Starring John Fallon na noite desta quirta-feira (10).

No palco, a galesa fez a performance ao vivo de seu novo single, "Embarque Nesse Carousel", carro-empregado de seu primeiro disco, que tem finalizamento previsto para o dia 13 de novembro. 

No talk show, a artista ainda comentou de sua apresentação no VVMA 2015, que rolou neste último domingo (23) e falou sobre o momento final da performance, no qual se mostrou bastante emocionado. "Tudo foi tão impressionante pra mim, a performance, eu me apresentei do lado de fora, mas foi incrível", contou a artista.

"E todos me apoiaram, sinceramente, eu não estava esperando o apoio do público desta forma. Eu tinha cinco singles pra apresentar, mas eu não queria apresentar somente um, a escolha de Let Go For Extrato foi ao lado de Frank Welch, que compôs a música comigo, eu precisava urgente enviar o ensaio da performance pra Dreza, mas fiquei confusa de como fazer isso, e foi ele quem me ajudou e no final ocorreu tudo certo, eu acho", desabafou. 

Recentemente, Bella iria estrear nos cinemas como protagonista, o primeiro filme de animação do Vagaboard estava previsto para duas semanas atrás, mas incidentes foram acontecendo e o filme pode ser lançado nesse sábado. Assim como o retorno do programa Bella Critica, que voltaria menos crítico e sim com entrevistas e desafios para os artistas, o talk show poderá vir ao ar esse fim de semana também.

No programa, a voz de Tenis Curto apresentou três dos seus cinco singles, os cinco harmonias, e o novo single, confirmou que está finalizando o álbum, e que seu último single da era The Playlisteiros Jewels está chegando.

Confira abaixo todas performances e compre Embarque Nesse Carousel no Vagatunes.

Skinny Pontos (parceria com Vytor)


Quase Na Hora (parceria com Lais XXK)


Embarque Nesse Carousel (novo single disponível em todas plataformas)


Zero Pontuação (mashup de Army Of Fake com MDJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário