DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de setembro de 2015

Viniwit agradece Laís XXK, por personagem em Scream vaga Queens

Viniwit hoje após estreia da maior serie da atualidade e de maior audiencia agradeceu a Laís XXK em seu tuiter, e disse também que amou seu personagem, veja o que o cantor postou:


''Eu fiquei feliz com o resultado da minha atuação acredito que Chad e eu temos coisas em comum e principalmente no vaga, e fiquei feliz após ser chamado por Laís XXK, para participar dessa série com grandes amigos'', disse o cantor.

e logo em seguida publicou em seu instagram de uma foto após passar uma tarde com a cantora, jogando golfe assim como seu personagem na série, veja:


A série marcou o auge em sua estreia e conta com bastante mistério, sangue e aventura, não perca!

Um comentário: