DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de junho de 2015

Pedro Cyus: Vogue 2 Parte

Confira a segundo parte DS entrevista de Pedro Cyrus para a Vogue:

E: Pedro Cyrus você já tem planos para o próximo álbum?
P: Olha, eu já tenho planos, eu tinha alguns rascunhos já, mostrei pra alguns íntimos, mas não vou usar mais. Meu próximo álbum vai calar a boca de vocês.

E: Hoje (24), você e Gabes Simpson foram flagados se beijando pela paparazzi AndrezaRazzi. O que você tem a dizer?
P: A gente tava a um tempo, mas achamos melhor não contar. Eu gosto muito dele, mas eu agora depois de várias experiências que nada é para sempre, não que vmaos terminar, mas a vida não dura para sempre. Eu agora sempre espero que lembre de mim bem, apenas.

E: Sobre o seu novo single Danyle.
P: Ele é ótimo, estou com planos, estou fazendo uma parceria com o MDJ também.

E: O que você acha desses novos aristas?
P: Eu adoro eles, amo Laís, Dreza, Daniel e todos. O trabalho deles é maravilhoso.

+3 Parte em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário