DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de junho de 2015

LANÇAMENTO: TEENAGE SAMBA - DELUXE VERSION

Cadu' gerou suspenses quando revelou que dia (30) iria lançar algo sobre o novo disco TEENAGE SAMBA, o cantor que já começou a promover a "Playlisteiro Samba The World Tour", cumpriu o prometido.

"Hoje eu posso dizer que este é o disco da minha vida, eu nunca fiquei tão satisfeito com todo o trabalho que está sendo levar as minhas idéias, meus sentimentos e sonoridade as pessoas." disse Cadu'.

Para continuar promovendo o disco, Cadu' lançou a aguardada surpresa, porém alguns já desconfiavam do que seria, "A versão DELUXE de TEENAGE SAMBA" que hoje é lançado mundialmente.

Confira a capa do disco:




Confira a Tracklist:

01. Soninho da Tarde
02. Teenage Samba
03. Esse É Meu Hobbie
04. Votos de Enfeite
05. Peapecka
06. Playlisteiro Vaga (feat Viniwit)
07. Preço da Gasoline
08. E.T. de Vagarginha (feat Edu Drake)
09. Not Like The 2#s
10. International Smiler (feat Pedro Cyrus)
11. Sacola Plastic
12. Titanic (feat Daniel Harris)
13. The Selos Com Prism Away

DELUXE VERSION

14. Pearlra
15. Who Am I Doce For? 
16. Votos de Enfeite (feat. Viniwit & Daniel Harris)
17. Teenage Samba (feat. MDJ)




O disco inclui três novas músicas e mais duas versões especiais, inclusive a vencedora do Grammy "Votos de Enfeite (feat. Viniwit & Daniel Harris)" . Adquira o seu já.



Nenhum comentário:

Postar um comentário