DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

16 de junho de 2015

Cadu' lança Remix de Teenage Samba

Com o segundo álbum de estúdio Cadu' estréia em 1# com o disco TEENAGE SAMBA vendendo mais de 500 mil cópias já na estréia.

"Nossa, eu esperava ter boas posições, não vou mentir eu coloquei a minha vida neste disco, dei o melhor de mim para mostrar todas as minhas idéias e sentimentos, mas nunca achei que iria estrear em 1#, muito obrigado a todos!" disse o cantor.

Para agradecer o feito, Cadu' postou no Twitter que traria uma parceria inusitada,  confira.


"Hoje as batidas, remixes, e todo o universo eletrônico vem conquistando a indústria musical, após a parceria com Daniel Harris, eu quis chamar outro artista que pudesse mostrar este universo também. 
Espero que gostem do trabalho e da parceria"

Cadu' lança o remix com parceria do MDJ, para presentear os fãs e promover o single e o disco Teenage Samba. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário