DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

10 de junho de 2015

LANÇAMENTO: TEENAGE SAMBA

Enfim chegou o grande dia, após várias divulgações, game, single com mesmo título e entrada na pré venda, o novo disco de Cadu' seu segundo de estúdio enfim é lançado mundialmente e já está disponível para compra em várias lojas, tanto físicas quanto virtuais.

O cantor que havia realizado um game para divulgar faixas presentes no disco e criar ansiedade aos fãs, conseguiu tal feito e muitos aguardam o disco ansiosamente.

"Este álbum creio que veio num momento muito especial, é um disco que eu posso já chamar de meu favorito, e estou fazendo tudo certo para que esteja a cumprir meu planos, espero que todos gostem assim como eu gostei de cria-lo"

Confira a Capa de TEENAGE SAMBA 



Confira a Tracklist do álbum

01. Soninho da Tarde
02. Teenage Samba
03. Esse É Meu Hobbie
04. Votos de Enfeite
05. Peapecka
06. Vaga Playlisteiro (feat Viniwit)
07. Preço da Gasoline
08. E.T. de Vagarginha (feat Edu Drake)
09. Not Like The 2#s
10. International Smiler (feat Pedro Cyrus)
11. Sacola Plastic
12. Titanic (feat Daniel Harris)
13. The Selos Com Prism Away


TEENAGE SAMBA já está disponível no Vagatunes, em breve Cadu' lançará sua versão Deluxe, aguardem.


Um comentário: