DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

18 de junho de 2015

Pedro Cyrus para a Vogue: o ícone fala sobre fama, vida pessoal e muito mais!

Neste dia 18, Pedro Cyrus é a grande estrela da Vogue, no ano anterior o cantor já tinha posado para a revista. Desta vez, o ícone da música pop falou sobre Haters, clipes, álbum, e muito mais.

Confira:

E: Em sua nova turnê mundial, Pedro, vemos que ela está em ótimo desempenho né? O que nos conta sobre ela?

P: Bom, confesso que já estou enjoado de falar dela em entrevistas, mas aqui contarei outro lado dela. Todos já sabem que ela está como a mais lucrativa do ano e que me divirto horrores, ela é muito especial pra mim. Eu estive um pouco triste pois Felipe Allen (que tinha abrido a "The New Samba Tour".) não pode estar lá, ele teve alguns problemas, mas os outros que abririam os outros shows continuaram lá (Daniel Harris e Double) firme e forte, além de substituir o show de Felipe. Eles realmente são grandes apostas pra mim.

E: Sobre o Grammy Awards desse ano?
P: Uuuuh! Foi muito bom, não pude performar pelos shows da "The 2001 Tour", porém fiquei bem com os 4 prêmios. Eu amei muito.

E: Sobre seu novos videos?
P: Estão sendo especiais, essa talvez seja o CD que eu gosto mais dos vídeos. Quando eu vi toda a polêmica em torno da minha "Bad Grammy", fiquei surpreso sim, eu não esperava isso, mas fiquei feliz um pouco talvez, porque agora é um vídeo forte, e vários podem se inspirar para letras fortes.

E: Em sua carreira, o que realmente mudou nesse tempo.
P: Eu posso me sentir um ícone, sim eu posso dizer isso. Eu realmente posso aplaudir quem eu quiser nas premiações. Quando lancei meu álbum "Sambangerz" bati muitos records e fiquei tao feliz, agora estou conquistando tudo em dobro na maioria das vezes. Isso é mágico pra mim e as vezes estranho, pois eu sendo um ícone da música eu não queria desmerecer o trabalho de outro. Mas tudo tem um lado ruim, se você estiver no topo, vao querer te deixar pra baixo e derrubar você de , com coisas tipo "Você namora o editor do chart? Por isso ta em #1, pode".
Isso simplesmente é ruim.

E: Mesmo tento o titulo de "Ícone do pop" ou até mesmo "Queridinho da America" você tem alguns haters deselegantes. O que você tem a falar sobre isso?

P: Eu não tenho quase nada, apenas posso dizer que "Viada, eu sou Pedro Cyrus e você?, sou o artista que mais vende álbuns e você?". Realmente a "ostentação" da sua carreira tem que acontecer, se não você vai deixar os haters te levar para o fundo.

E: Você está envolvido em muitos projetos solidários no momento, eu acho isso muito bom.

P: Obrigado, muito mesmo. Se você não ajudar algum ou o mundo você que sua vida é em vão, isso não é o que as pessoas querem! Ontem eu estava num parque vi um menino matando um gafanhoto, na verdade não estava matando mas sim judiando dele, eu briguei com ele. Isso e o melhor a fazer. Quando você fala de gays, lésbicas, bissexuais, heterossexuais, travestis(Andrew's -n) SÃO TODOS IGUAIS, APENAS ISSO.
No momento estou mais preocupado com essas coisas do que com romances ou algo do tipo.

E: Finalizando, Pedro, você ainda tem um sonho não realizado?
P: Claro, ter duas bucetas pra sentar na pica branca e na preta pois #TantoFazACorOImportanteÉOArrombamentoFinal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário