DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

11 de junho de 2015

Entrevista com Rah del Rey

Em entrevista para a revista VagaVogue, Rah del Rey fala sobre seu single Ultraviolentada e planos para o futuro!

VagaVogue - Ultraviolentada está sendo um sucesso nas rádios, porém com isso tem vindo com muitas criticas a respeito dessa musica, como você tem lidado com isso??
Rah - É realmente não me surpreendeu essas criticas em torno de Ultraviolentada, já espera por esses zumzum que a mídia adora fazer, eu tenho lidado com muito humor e paciência. 

VagaVogue - Muitas dessas criticas vieram após você se apresentar no Vagrammy o que você diz a respeito disso?
Rah - Ter participado do Vagrammy foi muito bom e ainda mais ter sido convida para ser jurada eu amei tudo isso. Logo após a minha apresentação meus colegas Daniel Harris e Dreza Azalea vieram dizendo que eu estava sendo "linchada" (rsrsrsrs) por causa da minha musica que eles pensam que faz referencia a violência a mulher e não e exatamente isso que relato em minha musica, mais eu aproveite o bafafá e divulguei mais ainda Ultraviolentada.

VagaVogue- Como você disse, Ultraviolentada não faz referencia a violencia a mulher, entao a musica fala exatamente do que?
Rah - Extamente não posso te dizer, porque nao faço musica para as pessoas terem em mente algo concreto, faço musica para cada um imaginar aquilo que ele esta sentindo ou aquilo que ele quer viver, se a pessoa quer ouvir Ultraviolentada e achar que alguém esta sendo estuprado, azar o dela, outras pessoas ouvem e pensam em um amor mal resolvido, eu prefiro pensar assim.

VagaVogue- E sobre o clipe tem alguma novidade?
Rah - Sim, o clipe vai ser lançado dia 14 desse mês e estou muito ansiosa pra que todos vejam como ficou.

VagaVogue - E sobre o álbum, já te data de lançamento?
Rah - Não, o álbum eu ainda estou terminado de escolher algumas musica, ele já tem um nome, mais não vou revelar por enquanto, tenho uma nova musica pra lançar em breve e talvez após eu trabalhar bem nela eu comece a divulgar meu álbum.

Confira as fotos que Rah del Rey fez para a revista VagaVogue:


 

Gostou da entrevista? Aproveite e compre Ultraviolentada e Ultraviolentada Remix
agora no Vagatunes



2 comentários: