DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

9 de setembro de 2017

SellyArnold performa Bem Me Quer, Mal Me Quer no VVMA

A cantora SellyArnold que esteve algum tempo afastada da mídia, voltou com tudo este ano. Após o anúncio do seu retorno à música, confirmando o lançamento de seu single Bem Me Quer, Mal Me Quer, a diva voltou aos palcos nada mais, nada menos com uma performance emocionante no VVMA 2017.
Nos bastidores, Selly afirmou que estava um pouco nervosa por apresentar uma canção tão pessoal e íntima, revelou também que a letra foi inspirada em um amor que viveu secretamente, prometendo que irá divulgar o nome do boy quando lançar o lyric vídeo oficial.



Confira a performance maravilhosa e emocionante de SellyArnold:

SellyArnold - Bem Me Quer, Mal Me Quer - Live VVMA 2017
https://www.youtube.com/watch?v=WTCrugPTQ3E


Ainda durante a premiação, Selly parabenizou o ex-namorado e amigo Cadu' por seus prêmios, visto que o Hitmaker foi um dos maiores vencedores da noite. Saudades do Cadelly, né não? q


Após o evento, o ex casal foi visto saindo junto. O momento foi flagrado por fotógrafos que estavam no local. Volta do Cadelly ou parceria que vem por aí? Aguardem os próximos episódios...


ADQUIRAM BEM ME QUER, MAL ME QUER EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS!


4 comentários: