DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de setembro de 2017

O SINAL AMARELO! (part 2/3 - o presente)

     "Você já sentiu uma sensação de... ah, é tipo assim, ainda existe um certo peso, uma certa corrente que te prende à tudo que se passou, mas ao mesmo tempo você pode sentir que se está tão perto de onde se quer chegar, da liberdade, de uma alegria maior. É assim como eu me sinto agora, á caminho da liberdade. Você está praticamente só aqui, por mais que sejamos uma família (risos altíssimos) e brigamos, comentamos, comemoramos, nos unimos, somos unidades, cada um por si, e pode haver pessoas que se aliam á você e te ajudam e estão ao seu lado, mas se você não começar fazendo por si, quem mais fará? Por isso estou aqui. Eu voltei, me recuperei, estou me organizando. Estou fazendo mais por mim, me concentrando, pensando, trabalhando e me renovando a cada dia. Eu sou grato por tudo o que aconteceu comigo lá atrás, pelas pessoas que estiveram comigo lá, o carinho de quem realmente se preocupou e esteve comigo, pelos aprendizados, e tudo mais. Mas o que aconteceu, fica pra trás agora. O que tiver de vir comigo, virá. Agora eu estou no presente."





Ouçam "Sinaleira" enquanto esperam pelo próximo sinal, mores!

Disponível no Vagatunes.

2 comentários:

  1. dei titanium exhaust wrap in vita, cap, headband, pole,
    titanium chloride › Sports/Pole › › Sports/Pole Dec titanium framing hammer 15, 2019 — bet365 Dec polished titanium 15, 2019 dewalt titanium drill bit set The Dei-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-Titanium-Aero-

    ResponderExcluir