DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

13 de setembro de 2017

O que é ser mauricinho pra você? Amigos de Viniwit respondem, veja!







                                      O que é ser mauricinho, afinal? Viniwit postou no seu insta o que seus amigos responderam, quando questionados, veja:

    Cadu'

Resultado de imagem para sia e justin bieber

''É a mistura do mimadinho com riquinho''


Pedro Cyrus

Resultado de imagem para miley cyrus e justin bieber


''Pra mim, ser mauricinho é mais de resistência, mauricinho é ser independente, dono de si mesmo, Mauricinho é resistência''.

Tricia

Imagem relacionada


''Ser mauricinho pra mim é ir à Loja da Prada, com o carro de luxo e o boymagic''.


Viniwit


Resultado de imagem para justin bieber

''Muitas vezes, fui acusado pela mídia de ser uma pessoa infantil, mimada, fútil, mas as pessoas não entendem que ninguém escolhe nascer de um jeito, nem de outro, e isso é tão pequeno, esquecem que eu sou muito mais do que uma  sacola plastic de luxo, que independente de qualquer coisa eu tenho noção das coisas que faço e digo, acabei pegando esse papel, o papel que talvez muitos quisessem, mas que com essa música pretendo mudar a visão sobre mim''. 



MAU-RI-CINHO








Nenhum comentário:

Postar um comentário