DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

19 de setembro de 2017

Cadu' lança clipe de "Move Your Bunda"

Após lançar seu novo álbum de estúdio, Cadu' continua divulgando seus dois singles "Essa Música"  e "Move Your Bunda".

Após lançar o Lyric Video de "Essa Música" em parceria de Viniwit. Agora a vez é de "Move Your Bunda" e seu vídeo clipe.

Cadu revelou que está faixa não terá um lyric vídeo, então resolveu por a letra original na legenda do vídeo.

"Muitas pessoas já esperam um lyric meu, por eu sempre ter feito nos singles, e eu acho que pra valorizar mais os lyrics, nem todos singles devem ter esse material. Assim quando sair um lyric, ele será mais especial." disse Cadu'

CONFIRA O CLIPE :

2 comentários: