DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

4 de setembro de 2017

David comenta parceria com JEFF.

Mijei

Na última semana, JEFF lançou seu novo single "My Core" com participação de David, que veio a público na manhã de hoje comentar essa colaboração com uma foto e uma atualização de status nas redes sociais.





"Vala, esse cara é show! Sigo o trabalho dele desde seu álbum de estreia, onde já mostrou muito talento, e nessa nova era vem mostrando um amadurecimento profissional que eu admiro muito. Quando Jeff entrou em contato comigo mostrando a melodia e a letra quase completa, pedindo para o ajudar, eu aceitei na hora, a faixa é uma delícia igual ele. Sucesso Jeff!" - comentou David nas redes sociais
 

Deff is real amores!

Single "My Core" diposnível nas plataformas digitais!


2 comentários:

  1. Amigo do meu core, muito obrigado por ter abrilhantado ainda mais esse trabalho e espero q nos dois possamos colher bons frutos dele.

    ResponderExcluir