DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de novembro de 2015

Rapha posta penúltima parte sobre Projeto Altas Tretas



Rapha resolve voltar às redes sociais para contar mais sobre o seu projeto com o single promocional Altas Tretas.

“Considero este texto como a penúltima parte do meu projeto, onde vou contar mais sobre o a estrutura dele, usando mais dois queridos amigos como participantes.
Eu amei fazer a versão de estúdio para o Altas Tretas, mas sabia que esse single podia atingir níveis melhores se não fosse usada a mesma base. Então convidei Double e David Gyllenhaal para me ajudar com a base e tivemos uma grande ideia: sem sintetizadores, sem backing vocals. Melhor! Sem instrumental!
Será usado apenas nossa potência vocal. E nada melhor do que ter dois grandes músicos se propondo a esse desafio, transformando suas vozes em instrumentos musicais. Mas sei que estou em boas mãos, e faremos um grande projeto.
Porém, eles não serão restringidos a usar suas vozes para isso. Todos o farão; mas eles carregarão grande parte da música, e isso exige a confiança plena que tenho neles para funcionar.”

Além do penúltimo post sobre seu projeto, Rapha postou mais duas imagens promocionais: uma de David e outra de Double. Mesmo não tendo falado sobre a data da última postagem do projeto, há rumores de que amanhã sairá a última parte de Altas Tretas.






Compre já Altas Tretas no Vagatunes.
Disponível também em todas plataformas digitais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário