DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de novembro de 2015

Pedro Cyrus divulga trilha sonora em programa de TV americana.

Ontem (23), Pedro Cyrus foi ao programa The Tonight Show Starring João Fallon promover seu álbum "2001" e também a trilha sonora de Jogos Putosos: Em Chamas No **, trilha onde ele ajudou no processo de criação. Vale lembrar que Pedro tem um single e um single promocional na Trilha do filme que vai estreitar dia 3 nos cinemas.



João: Pedro! é muito bom ter você aqui no meu programa!

Pedro: Obrigado! Também é ótimo estar aqui!

João: Então... Vamos começar com algumas coisas que o público quer saber de você!

Pedro: Ok.

João: Todos nós sabemos que a sua turnê está muito bem, tanto nos arrecadamentos e também nas performances lá, porém ela termina no próximo mês, do que mais sentirá falta?


Pedro: Bom, essa turnê é a que mais gosto, me dedico tanto nas turnês que você nem imagina, mas quando acabar vou sentir falta do meu público, isso sem dúvida. Eles são muito bons, dedicados e tudo. Eu ainda tenho um show promocional com Trick Mars para realizar, será muito legal ainda o próximo mês.

João: Seu último single para o seu grandioso álbum, "2001" foi a radiofônica canção "Wildest Damas", que mesmo sendo sétimo single bateu records, mas não avistamos singles novos do álbum? Por quê? 

Pedro: Quando eu lancei "Wildest Damas" não esperei tudo isso, foi um grande hit do álbum, a música passou semanas e semanas no topo das rádios, mas este sim é um single especial e prova mais uma vez que para ter um sucesso não precisa de uma letra sobre inimizadas. Ainda não sei o próximo single, mas em breve vocês poderão ter, e também eu estou na divulgação da trilha sonora de Jogos Putosos: Em Chamas No **.

João: Adoro muito as músicas desta trilha, qual o seu maior objetivo com ela?

Pedro: Meus singles deste trilha sonora não se importam se vão fracassar ou fazer sucesso, essas músicas são para o grande filme e não para os charts, eu disse isso deste do começo, está sendo pedida nas rádios, a letra é uma das minhas composições favoritas, ela tem um tema legal  e ainda foge do meu pop e vai para um indie, folk, pop. 

João: Certo... Tivemos a música da sumida cantora pop, Juliana Campos, libera no Spotify esta semana, essa canção também foge dos trabalhos dela, isso realmente é surreal. Mas mudando de assunto... Quais suas músicas favoritas do momento?

Pedro: Além de "West Bests", eu amo muito "Want to Love You" do David, "Booty Talk" da Laís XXK é um dos meus vícios. Também gosto muito de "Spectrum Patrono" do Frank + The Machine e "Altas Tretas" do Rapha. 

João: Só hinos, hein?! E seus artistas favoritos?

Pedro: Bom, o Trick Mars é ótimo, ele é grandioso e tem um ótimo futuro, além disso o Daniel Harris é um dos meus favoritos, acho o mesmo do Trick para ele, outro grandioso! Fora as minhas BFF's (Dreza & Rah), a minha cantora favorita é Laís XXK, ela é maravilhosa!

João: Okay Okay!! Adoro muito, vamos ficar com uma performance de 'Safe & Safada" agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário