DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de novembro de 2015

LANÇAMENTO: DICK ON ASS: THE REMIXES.

A fã base do cantor Andrew Hope, Andrew's Navy, ficou preocupada com o sumiço do cantor pois o mesmo não postou mais nenhuma foto em seu instagram, não fez nenhum tweet, nem sequer para comemorar o aniversário de seu álbum que aconteceu a alguns dias atrás.

Andrew Hope sumiu da mídia após o lançamento da sua coleção de produtos eróticos, Vibrator On Ass, inspirada em seu álbum. Porém, o cantor está de volta para comemorar o aniversário de 1 mês de lançamento do já bem sucedido, Dick On Ass.

Hope foi hoje a rede social instagram, onde sua conta é uma das cinco mais seguidas, para atualizar seus fãs de tudo que anda rolando. Ele disse que estava tudo bem e que esse sumiço ocorreu por ele estar super focado em trazer novidades relacionadas ao álbum.

O novato disse ainda que não se esqueceu do aniversário de seu álbum, e sim que estava esperando um dia certo para divulgar um novo lançamento para comemorar a data, ou seja, hoje.

Andrew disse que esteve em estúdio com o novato Vytor trabalhando em remixes de suas canções. Hope diz ter gostado muito do trabalho de Vytor em Reale$a e a meses estava com vontade trabalhar com ele.

A novidade é que Andrew está lançando hoje um disco de remixes de seu atual álbum de trabalho em parceria com Vytor. Isso mesmo! Um disco todo remixado pela sensação indie, Vytor.

O álbum além de ser um lançamento para comemorar uma data especial, promete ajudar bastante nas vendas de Dick On Ass, que já conta atualmente com mais de 300 mil cópias comercializadas apenas no Vagalume.

Confira a capa do disco:


Foi anunciada recentemente que Hope seria a atração de abertura do AMA, sua apresentação estará relacionada aos remixes ou não? Veremos.

Ao fim do post, o Príncipe Porn ainda afirmou: "Foi uma experiência ótima trabalhar com Vytor, além de ser muito focado e bom no que faz, ele é muito divertido e sorridente. Eu adoraria trabalhar com ele novamente".

COMPRE TAMBÉM O SINGLE DE ESTREIA DOS FIFTH DESARMONY, BO$$TA:


Um comentário: