DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de novembro de 2015

Andrew Hope fala sobre novo single em talk show.

Após algumas horas de lançamento, Andrew já está por aí divulgando seu novo single, Cu For The Summer presente em seu álbum, Dick On Ass.


O cantor fez a primeira performance transmitida pela TV no VAMA 2015, que ocorreu na noite de ontem. Hoje, o cantor compareceu ao talk show Alan Carr Chatty Man para falar um pouco sobre sua nova aposta para os charts.



O cantor foi questionado se achou a escolha de Cu For The Summer boa para dar continuidade á divulgação de seu álbum e afirmou que sim: "Essa é umas das minhas músicas preferidas do álbum! Acho sim ela uma ótima escolha por ser uma música chiclete e que dê para dançar nas festas".

Perguntado se havia alguma intimidação pela fato de o single ter sido lançado no mesmo dia dos de vários outros cantores, Hope disse: "Claro que não, eu amo quando isso acontece! Apesar de que eu estarei enfrentando nos charts grandes nomes da música como Cadu' e Pedro Cyrus, eu acho que isso deixa o jogo bem mais divertido".

Chegando ao fim da mini-entrevista, Andrew foi questionado sobre seu álbum, Dick On Ass, estar sendo um sucesso no mundo todo: "Eu realmente estou muito feliz com o sucesso que o álbum anda fazendo. Mesmo ele não tendo sido muito aceito pelos críticos, eu estou muito orgulhoso dele. Em algumas semanas de lançamento o álbum já está prestes a ganhar ouro no Vaga, acredito que seja um bom feito para um cantor novato. Tirando o fato que os dois primeiros singles conseguiram uma ótima posição nos charts, o que pretendo fazer com que aconteça com o terceiro também".
Ao termino da mini-entrevista, o Andrew realizou a segundo performance televisionada de Cu For The Summer.
Assista a performance:


NÃO DEIXE DE COMPRAR OS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DE ANDREW:




Nenhum comentário:

Postar um comentário